Free Agent - Brazil
a ordem posta importa. ss é forte a ponto de insta ban, s+ requer ateção ao pickar, para n deixar livre para o time inimigo, s recomendados, s- viáveis, só se n tiveer nada melhor, talvez funcione se for mt bem aplicado evitando counters e tendo mapa favoravel.
ss
o spawn da arma, habilidades e ult do tiberius torna ele algo um inimigo mt difícil de se posicionar contra, o sustein dele é absurdo e absurdamente difícil prever oq ele vai fazer em partida...
inara após o nerfe no cauterizar é praticamente imortal durante o m2 alem de um controle de area mt grande da personagem.
Atlas, apesar de todos os contras (cauldawn alto, pouca vida, dps consistente baixo e mobilidade semi existente) tem como sua natureza ser impossível de se fazer algo contra.
s+
Bk, fácil impedir que o adversário se cure, dps a curta distancia alto demais. e apesar de não ter consistência a distância a área da explosão continua a impedir cura.
Fúria é impossível de se flanquear durante sua ult de 30% de bônus de dano e bônus agilidade, para o time todo durante 8 segundo!
Jenos, mantem 15% de bônus de dano a seus aliados quase que a partida toda, alem de mal aparecer ou correr riscos para entregar cura
Evie tem espaço de tempo para gerenciar seus culdawn de forma a se expor e mesmo assim em segurança
Maeve bônus de dano absurdo
Drogoz, voa sem fim kit excelente, só é mt counterado
s
zhin e koga tem os mesmos aspectos da evie só que menos consistente e apenas horizontalmente
imani tem um kit completo, apenas os bug a trapalhão de ser a melhor dps.
kinessa, apenas o zoom em sua arma a atrapalha, ganhou mt força contra flancos depois do penúltimo path
ying e io tem pontos fortes e fracos... ótimas sup's mas cada uma com seu jeito
maldamba apesar do win rate o querry do personagem só não supera a fúria, e com o buff que ele ganhou.. o win rate talvez aumente mt
lian e cassie, fortes contra tudo, com o nerfe nos off tank ganhão mais força, e apesar de todos os nerfes continuam fortes demais em elos altos, exigindo mt paciência de quem joga contra
androxus um forte flanco, e por sua baixa consistência no reset da fuga acaba em grande parte do tempo fazendo papel de segundo dano, mas com mt força.
raum e ruckus, comparados aos restantes dos off tanks, são os unicos q mantem toda ou mais agressividade ainda comparado ao ano passado foram os menos afetados pelo nerfe na classe, raum após o ultimo nerfe não testei o bastante, mas com certeza está mt forte
shalin finalmente está forte, em especial contra flancos, q se tomam um tiro dele podem acabar mortos com facilidade
willo depois de tantos nerfes teve uma volorização em sua zona morta, antes era uma habilidade forte, depois do nerfe no cauterizar, é mais importante ainda sair da zona morta
grohk dano, o rework do funcionamento de sua fuga e de seus totens o tornaram mais agressivo e com um sustein mt mais consistente
s-
grover é um bom sup, apenas em mapas pequenos, ou quando o assunto é não deixar o raum correr aasim como a tyra
strix continua forte um personagem q se exige mt habilidade,
khan e makoa perderam força, mas continuam com ults absurdas de fortes e um kit que acaba com outros personagens, a ash é uma das off tanks mais fortes atualmente, pena que o kit dela é mt counterado por todos os outros off tanks
barik perdeu força demais nesse path alem de estar muito dependente de suporte comparado a antes
tyra e talus sofrem bastante, mas são viaveis, se bem aplicados tem um otimo potencial de querry, viktor está balanceado, vivian mt forte contra off tanks des de sempre... agr ela não os deixa mais jogar, skye está forte, mas sofre para blasts, series n faz mt em partida... só cura (só que nessa função já temos a ying que o faz mt melhor)
a+
fernando, como off e mid tank ele serve as vezes (em casos de não ter nada melhor)
terminus é pouco consistente, n faz mt alem de usar o sifão, mas como o sif]ão está infinito... ele acaba conseguindo se virar em partidas
lex dredg e moji precisão ser mt bem aplicadas para funcionar
a
pip e buck ganharam força, mas o problema de seus kit é visível,
a-
torvald coitado... proximo path quem sabe ele não entra como um dos três mid tank